sexta-feira, 22 de maio de 2009

do baú de memórias...


do baú de memórias...

era uma vez um clube. esse clube ficava à beira de um rio. ao longo desse clube havia muitas casas. umas grandes, outras pequenas, outras apenas casas.
um dia, uns amigos desse clube resolveram dar uma festa. mas como eram amigos que só moravam nas casas grandes e pequenas não quiseram contar aos amigos que moravam só nas casas. pois, porque as pessoas que moravam só em casas não se riam como os outros, nem diziam as mesmas coisas que os outros.
e para que não se percebesse que ia haver uma festa resolveram comunicar num código muito esquisito que quase ninguém entendia.
decidiram que a festa ia ser no primeiro dia do final de semana. assim era mais fácil confundirem-se com todos os outros que também faziam festas. nesse dia há sempre muitas festas.
e assim foi. mas como nem todos conseguiam entender o tal código que todos faziam de conta que entendiam porque todos pertenciam às casas grandes e pequenas e não queriam ficar de fora, houve alguns moradores que se perderam. no entanto, os amigos que tinha tido a ideia acharam, até, muita piada. afinal, aquela era uma noite de festa.
e foi.
riram-se muito. disseram muitas coisas giras. foi uma noite super feliz.
e, quando a festa acabou, decidiram que iam dizer a todos os moradores das casas dos clubes, porque, afinal, tudo tinha sido muito giro.
e disseram.
os moradores das casas sorriram. mas as suas casas continuaram a ser só casas e com palavras que faziam sentido.